segunda-feira, 18 de outubro de 2010

   Eu descobri que meus esforços foram em vão não tive como evitar... Foi como subir escadas, tropeçar e descer rolando de volta! Exagerei, mas foi mais ou menos assim que me senti quando você me deixou.
   Fui cruel e inconsequente ele não tinha nada a ver descarreguei a minha raiva, ao menos não foi em você!
   Mas tudo tem um preço sei que não mereço mais nada de você, só que a dor é ainda maior quando é em alguém que a gente gosta por isso eu agredi! Foi só um detalhe se eu bebi.
   A culpada é você, me fez de idiota, me apunhalou pelas costas mas apesar de tudo você é minha ''tetéia''
e toda minha fúria foi por amor entenda por favor!!
  Desculpa se te assustei você nunca me viu assim... vodka e raiva é uma mistura muito ruim me descontrolei, eu errei, mas até que me diverti! Só que tudo tem um preço depois dessa eu não mereço mais nada de você.
   O meu rancor foi maior do que eu mas quem sabe depois você vai me agradecer e eu vou pagar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário